segunda-feira, 1 de junho de 2009

Início de brincadeira

Dia difícil, pessoal... mas como eu tinha prometido, um blog pra gente chorar as pitangas, contar o que se procura, falar do que deu certo, contar coisas boas... por isso mesmo, melhor não divulgar pra fora do nosso círculo, preserva a imagem.

Hoje as crianças estavam um amor... deu votade de desistir... mas é nessas horas a gente tem que fazer uma conta bem grande... pra precisar do emprego pra pagar o final.

E no mais de Santa Maria, tudo bem. Nada de muito novo.

Querem montar um coral no Edna May, por R$5/hora (oficina de Escola Aberta, deve ser uma hora por semana). E a aula tem que ser no fim de semana. Eu particularmente não vou abraçar a causa, mas se interessar a alguém... é uma escola pública, né? Mas fim de semana ninguém merece...

Tem um colégio particular procurando regente pra coral, o Santa Catarina. Só que é trabalho voluntário (engraçadinhos, né?). Procuraram a Carol Xisto, mas ela me disse (e eu assino embaixo) que não acha legal isso, porque é uma escola particular, eles teriam $$$ pra pagar um professor, ainda mais depois de todo o tempo e o esforço pra se tornarmais especializado, etc, etc, etc... Eu particularmente acho que se a gente não se valoriza, não vai ter como melhorar as condições na área. Mas de qualquer maneira, tá dado o recado.

No mais, com esse frio, vou dormir pra passar o desânimo, baixo-astral e o cansaço do dia de hoje...

Esperando notícias, desabafos, idéias e etc. Beijo enorme a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário